quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Deus não rejeita oração.

2crônicas 7:14 ao 15
14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
15 Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar.
Nesses versículos meus amados Deus nos da a receita e nos declara do que devemos fazer. 1 A FAZER - Reconhecer que ele é o Deus na terra e no céu, ou seja, se humilhar, e depois orar, o buscar em espirito e em verdade e depois se converter dos maus caminhos.
Muitos amigos meus não vão a igreja Evangélica porque dizem que tem que mudar logo a primeira vez que vai, o diabo aponta né?! Mas meus queridos se nós percebemos na Bíblia Sagrada Deus nos chama do jeito que estamos porque se ele nos chama é para nos mudar, quem nos muda é ele. Ele apenas nos diz que primeiro temos que reconhecer a grandeza dele e que sem ele você e eu não somos nada! No 4 passo que ele manda nos convertermos dos maus caminhos, ou seja, se você começa a buscar a face dele você tem que negar a si mesmo, ou seja, mudando as atitudes que fazia de errado e passar a obedece-lo. E ai ele faz a obra na sua vida, ele monda seu coração, ele te limpa, te purifica, te liberta. E no versículo 15 ele nos declara que não rejeita oração, por mais que somos pecadores Deus não julga ninguém, se arrependemos de nossos pecados ele nos perdoa. Mais tem muitos que pensam A DEUS ME PERDOA ENTÃO VOU PECAR E ELE IRÁ ME PERDOAR. Deus perdoa sim meus queridos, mais não é assim que funciona as coisas ele perdoa, mas ele é justo. E como ele é justo tudo que plantamos iramos colher, ou seja , tem um preço, você não vai sair ganhando, apenas vai ter mais dificuldades na sua caminhada. PLANTE COISAS BOAS PARA COLHER-LAS COM FRUTOS BONS E NÃO ESTRAGADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário