quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não há vitória sem luta!

Meus amados para que Deus nos conceda uma benção, nós temos que pagar preço, mais ai você pensa porque sofrer se Deus é Felicidade e amor? Ai eu lhe respondo Deus ele não dá apenas felicidade de momentos irmãos, apenas felicidade de momentos o diabo oferece aquela felicidade enganosa que começa como um conto de fadas, mas o fim é de tristeza.Deus é diferente, ele nos concede a felicidade eterna,começamos no começo da luta a ficar tristes sabe porque? Porque o diabo persegui, ele não quer que você seja feliz eternamente, ele perdeu a salvação e quer tirar a sua e a minha também.!
Em JOÃO 16-20 DIZ ASSIM: Em verdade, em verdade eu vos digo que chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará; ficareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.
Deus nos confirma na Bíblia Sagrada que nossos sofrimentos são momentos, mas que a benção que Deus concede depois da luta e se formos fiéis tudo durará eternamente, inclusive a glória que ele irá nos dar no céu.
E no versículo 22 DIZ ASSIM: Assim também agora vós tendes tristeza, mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar.
Ou seja, diabo não tira a sua felicidade, nem ninguém. FELICIDADE ETERNA. Vale a pena sofrer, chorar, lutar, e depois ter tudo de melhor da terra.
NÃO DESISTA!

4 comentários:

  1. E verdade Thais meu ZAP 024999213525 falar de Deus e sempre bom

    ResponderExcluir
  2. Não temos vitória sem q passamos por perigo de lutas

    ResponderExcluir
  3. O povo e engraçado sem luta não há vitória,eu não li assim

    ResponderExcluir
  4. O sistema Religioso coloca tantas coisas na cabeça do crente,e ele vive uma vida desgraçada ,e a bíblia não fala nada das coisas que colocaram na cabeça deles,sabe porque eles não entendem o que está escrito.

    ResponderExcluir